Infosys abre 250 vagas de emprego na área de tecnologia

As vagas da Infosys estão disponíveis para todo o Brasil no modelo de trabalho híbrido. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades

Douglas Terenciano   Publicado em 26/07/2022, às 14h57 - Atualizado em 30/08/2022, às 08h15

Divulgação

A Infosys, especializada em consultoria e serviços digitais, pretende triplicar o número de profissionais brasileiros nos próximos três anos e acaba de abrir 250 vagas para áreas de TI. A empresa conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e em Minas Gerais, mas as vagas estão disponíveis para todo o Brasil no modelo de trabalho híbrido.

As oportunidades contemplam diversos perfis nas áreas de engenharia de software, profissionais de Data & Analytics, Cloud, DevOps, infraestrutura de redes e Data Center, consultores funcionais e de desenvolvimento SAP e gerenciamento de projetos. Apesar de não serem obrigatórios, inglês e espanhol são diferenciais, uma vez que a Infosys trabalha com muitos clientes internacionais e grandes empresas brasileiras multinacionais.

“Estamos ampliando nosso time de profissionais para atender a demanda dos nossos clientes locais, regionais e globais, dentro do nosso plano de expansão para a América Latina”, comenta a gerente de Talent Acquisition da Infosys Brasil, Majara Bosco.

A Infosys informa que os futuros colaboradores receberão benefícios como treinamentos, cursos e certificações oferecidos pela empresa, além da possibilidade de mobilidade entre os 45 países de atuação após um ano de trabalho.

As vagas já estão abertas e podem ser acessadas através deste link: https://bit.ly/3J77jRC. A seleção, que ocorre de maneira 100% remota, se baseia nos valores da companhia e valoriza a diversidade, pluralidade e multiculturalismo na busca por profissionais capacitados para as funções de tecnologia.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

empregos vagas de emprego

Sobre Infosys

A Infosys é uma empresa que oferece serviços digitais da próxima geração e consultoria, com clientes em 45 países. Com mais de três décadas de experiência na gestão de sistemas e processos de empresas globais, a companhia visa orientar seus clientes em sua jornada digital.