A Gênica oferece vagas para estudantes em processo seletivo, com vagas para atuação em São Paulo. As inscrições vão até 24 de novembro
Nara Mercado Publicado em 24/10/2024, às 08h00
A Gênica abriu inscrições para novo processo seletivo, voltado para estudantes da graduação e com atuação em São Paulo. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de novembro.
O novo Programa de Estágio Gênica 2025 oferece vagas para estudantes do ensino superior e que queiram se desenvolver no mercado de agro. Os candidatos aprovados vão encontrar um time altamente capacitado e comprometido com o propósito e foco no sucesso dos clientes.
Para poder participar do processo seletivo é preciso ter conhecimento no Excel, inglês e word. Com previsão de formatura a partir de junho de 2025, com disponibilidade de carga horária de 8 horas diárias.
Podem se inscrever estudantes de administração, agronomia, biomedicina, bioquímica, biotecnologia, ciências biológicas (biologia), ciências econômicas, contabilidade, economia, engenharia agrícola, engenharia agrícola e ambiental, engenharia agroindustrial agroquímica, engenharia agronômica, engenharia ambiental, entre outros cursos.
As vagas são para atuação em Limeira (SP) e Piracicaba (SP).
Com bolsa-auxílio entre R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil, os estagiários vão receber outros benefícios como vale-transporte, cartão multibenefícios, Wellhub, assistência odontológica, refeição no local e seguro de vida.
Os estudantes interessados em participar do Programa de Estágio da Gênica pelo site até o dia 24 de novembro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, testes online, seleção com a Companhia de Estágios, painel com a empresa, entrevistas finais, feedback e admissão.
A Gênica é uma empresa brasileira especializada em biotecnologia, focada em oferecer soluções inovadoras para o agronegócio e a saúde. A companhia se destaca no desenvolvimento de tecnologias genéticas aplicadas ao melhoramento de cultivos agrícolas e à criação de organismos mais resistentes a pragas, doenças e condições climáticas adversas. Utilizando técnicas avançadas como a edição de genes e o uso de biotecnologia para otimizar o rendimento agrícola, a Gênica trabalha em estreita colaboração com produtores e pesquisadores para trazer inovações que aumentem a eficiência e a sustentabilidade na produção de alimentos.