Mastercard está oferecendo vagas para profissionais recém-graduados e para estudantes do ensino superior. As inscrições vão até setembro
Victoria Batalha Publicado em 13/08/2024, às 21h08 - Atualizado às 21h20
Estão abertas as inscrições para os novos processos seletivos da Mastercard. A empresa de tecnologia na área de pagamentos, está com inscrições abertas para dois novos programas e oferece vagas em várias áreas. As inscrições vão até o dia 6 e 30 de setembro.
A Mastercard está oferecendo vagas para trainee e estágio na área de consultoria (Master Advirsors), os candidatos precisam enviar os currículos até o dia 6 de setembro.
A empresa também está oferecendo vagas para o Programa de Estágio em Business, que compreende áreas como Marketing, Vendas, Tecnologia, Project Manegement, Finanças, Jurídico, Product Management e Business Development. As inscrições para essa modalidade vão até 30 de setembro. As vagas são para atuação em São Paulo (SP).
As etapas do processo seletivo Mastercard é comporto por avaliação de currículo, vídeo entrevista e entrevistas pessoais. Todas as oportunidades oferecidas pela empresa estão com previsão de início para janeiro do próximo ano e modelo de trabalho é o híbrido. Os trainees irão receber salário e os estagiários selecionados vão receber bolsa-auxílio, com vários benefícios.
Além disso, a empresa continua investimento no crescimento e desenvolvimento as equipes, com foco no bem-estar geral, com programas de apoio mental, físico, social e financeiro em uma ampla variedade de programas e recursos, para continuar promovendo um ambiente diverso e flexível.
Para as vagas do Programa de Estágio e Trainee na área de Consultoria Estratégica, os interessados precisam se inscrever no link até o dia 6 de setembro. Já para as demais vagas do programa de estágio, as inscrições podem ser feitas pelo site, até o dia 30 de setembro.
Devido às iniciativas, a Mastercard entrou na lista do LinkedIn Top Companies de 2024, que destaca as empresas que oferecem maior oportunidade de crescimento profissional.