A Serasa Experian oferece vagas para atuação em todo o país. Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até 24 de junho
Victoria Batalha Publicado em 28/05/2024, às 07h30
Estão abertas as inscrições para o mais novo processo seletivo da Serasa Experian, que oferece vagas para atuação em São Paulo e Santa Catarina nos modelos híbridos e presencial e remoto para todo o país. Os interessados podem se inscrever para a oportunidade até o dia 24 de junho.
O novo programa para estágio da Serasa Experian é voltado para estudantes do ensino superior e oferece modelo de trabalho híbrido. Ao todo vão ser dois anos de programa, com onboarding estruturado e trilhas completas de tecnologia e área corporativa.
Além disso, durante o período do programa, os estagiários vão passar por treinamentos de habilidades técnicas e comportamentais, participação de programas internos de voluntariado, capacitação de metodologias ágeis e muito mais.
Para participar do processo seletivo é preciso ser estudante universitário (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), com formação a partir de dezembro 2025 a dezembro de 2026.
As vagas são para modelo híbrido são para atuação em São Paulo/SP, São Carlos/SP, Blumenau/SC e Florianópolis/SC, com presencial de duas a três vezes por semana. Já para a vaga 100% presencial, a oportunidade é para Blumenau/SC. As vagas remotas são para candidatos em todo o país.
Além da bolsa-auxílio de R$ 2.150,00 os estagiários vão receber benefícios como auxílio-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, telemedicina, seguro de vida, campanha de vacinação, gympass e totalpass, horário flexível, ergonomia e muito mais.
Os estagiários interessados em participar do Programa de Estágio da Serasa Experian, podem se inscrever até o dia 24 de junho através do link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, teste de mindmatch, dinâmica de grupo ou validação de perfil, entrevistas finais, notícia de aprovação. O programa terá início em setembro deste ano.
A Serasa Experian oferece serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, a companhia atua na solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as ferramentas necessárias. A Serasa Experian responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio. Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.