O processo seletivo do Grupo Boticário está oferecendo oportunidade para jovens talentos em todo o Brasil. As inscrições vão até 24 de setembro
Nara Mercado Publicado em 11/09/2024, às 22h25 - Atualizado às 22h28
Buscando identificar jovens talentos em todo o país, o Grupo Boticário está com inscrições abertas para novo processo seletivo. Os interessados podem se candidatar para a oportunidade até o dia 24 de setembro.
Com duração de até dois anos e voltado para estudantes do ensino superior, o Programa de Estágio do Grupo Boticário está oferecendo oportunidade em uma trilha de desenvolvimento, os candidatos escolhidos vão participar de integração institucional, cursos, treinamentos, rodas de conversa e projetos com impactos significativos.
As áreas de atuação disponíveis incluem assuntos corporativos, B2B, B2C, Consumer, Operações, Tecnologia, Estratégias, Finanças e Gente.
Para participar do processo seletivo do Grupo Boticário, é necessário ser estudante de ensino superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026. O Programa disponibiliza vagas remotas para candidatos de todo o Brasil, além de vagas no formato híbrido em Camaçari (BA), Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR) e São Paulo (SP).
Os estagiários aprovados receberão uma bolsa-auxílio de R$ 2.068, além de benefícios como 13º, vale-alimentação, vale-refeição (com bônus de Natal), vale-transporte ou fretado, auxílio para home office, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, auxílio funeral, Gympass, folga no dia do aniversário e descontos em produtos da empresa.
Os universitários interessados em participar do Programa de Estágio do Boticário devem se inscrever até o dia 24 de setembro pelo site. As etapas do processo incluem inscrição, testes, dinâmica de grupo, entrevistas e aprovação. O início do programa está previsto para janeiro do próximo ano.
Conheça o Grupo Boticário
O Grupo Boticário é uma das maiores empresas de beleza do Brasil, atuando em diversos segmentos como cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais. Fundada em 1977, a marca possui ampla presença no mercado nacional e internacional, com diversas redes de franquias e canais de venda online. O grupo é conhecido por seu compromisso com a sustentabilidade e inovação, oferecendo produtos de alta qualidade. Além da marca O Boticário, o grupo também controla outras marcas como Eudora, quem disse, berenice? e Vult.
O Grupo Boticário são várias empresas em uma: laboratório, fábrica, logística, marketing e varejo. São várias marcas: O Boticário, Eudora, Eume, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, presentes em diferentes canais. Mas com um só propósito: criar oportunidades para a beleza transformar o mundo ao nosso redor. A beleza que está na essência do Grupo Boticário se materializa não só na Fundação Grupo Boticário, a maior do país, mas também em transformações que impactam positivamente os produtos, operações, canais e toda a cadeia de valor.