Processo seletivo BRF oferece vagas para atuação em Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás
Victoria Batalha Publicado em 15/04/2024, às 08h30
Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo BRF, que oferece 20 vagas para atuação em Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás. A empresa é responsável por marcas como Sadia, Perdigão e Qualy. As inscrições vão até 21 de abril.
O novo programa de estágio da BRF oferece ao todo 20 vagas para atuação em 17 cidades do país. A oportunidade é para atuação na área de Agropecuária, onde os estagiários aprovados vão poder acompanhar a rotina dos animais em propriedades rurais e vivenciar as etapas do processo agropecuário ao lado de extensionistas, sanitaristas e supervisores.
Também vão visitar os processos que constituem a cadeira de produção, como fabricação de ração, cadeiras de reprodução, incubatórios e frigoríficos. As áreas de atuação são para:
Para poder participar do processo seletivo BRF, é preciso estar cursando a partir do último semestre cursos como Zootecnia, Medicina Veterinária e Agronomia, com formação a partir de dezembro de 2024. Também é necessário ter a carteira vacinal atualizada e mais de 18 anos. É Pedido conhecimento no Pacote Office (Power Point, Outlook, Word e Excel) e disponibilidade para estagiar 8 horas diárias.
As vagas são para atuação em:
Os estagiários selecionados vão receber bolsa-auxílio e outros benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida e vale-transporte.
Os estudantes que tiverem interesse em participar do Programa de Estágio da BRF podem se inscrever através do link até o dia 21 de abril.
A BRF é uma companhia de alimentos, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica e Bocatti. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países: Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia.