As oportunidades são para trabalhar em várias cidades do país, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Salvador, Belo Horizonte e Fortaleza
Douglas Terenciano Publicado em 22/11/2022, às 11h03 - Atualizado às 11h09
Estão abertas as inscrições da Vivo para 50 vagas exclusivas para profissionais negros em posições de liderança. As oportunidades são para trabalhar em várias cidades do país, incluindo São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE), Belo Horizonte (BH) e Fortaleza (CE). Os interessados precisam se inscrever até o dia 27 de novembro.
As vagas são para as áreas Administrativas, de Tecnologia, Telecom, Relacionamento com o cliente, Campo e Comercial (Lojas), e contemplam posições de supervisão, coordenação e gerência. Os interessados precisam ter experiência em gestão de pessoas, perfil inquieto, curioso, antenado e colaborativo. Ensino superior não é um requisito obrigatório.
"Estamos comprometidos em ter um ambiente mais plural e diverso dentro da companhia. Promover vagas para pessoas negras em posições de liderança reforça nossa preocupação em garantir a representatividade desse público em todos os cargos da empresa", destaca Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.
As contratações começam a partir de janeiro de 2023. O salário oferecido é compatível com o mercado e os selecionados contarão ainda com pacote de benefícios diferenciado, contemplando assistências médica e odontológica, vale-refeição/vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, day off (folga) de aniversário, descontos em linha fixa, banda larga, TV e apps gratuitos.
Os interessados precisam se inscrever até o dia 27 de novembro pelo link https://vivodiversidade.gupy.io/jobs/3282175. No dia 29 de novembro, a Vivo promoverá uma feira virtual para apresentar a empresa, benefícios, oportunidades e também para ampliar o banco de talentos negros da empresa.
empregos vagas de empregoA Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil. É uma concessionária de telefonia fixa, telefonia móvel, internet banda larga e TV por assinatura do Brasil. Foi formada inicialmente pela fusão de companhias de celular (anteriormente estatais) existentes no Brasil, fundada como uma parceria entre Portugal Telecom e a espanhola Telefónica, sendo comandada por esta última após ter comprado a posição da primeira em julho de 2010.