A BRF é responsável por marcas como Sadia, Perdião e Qualy. As inscrições vão até domingo, 21 de abril e oferece vagas em diversas localidades
Victoria Batalha Publicado em 19/04/2024, às 11h00
As inscrições estão abertas para o mais recente processo seletivo da BRF, que tem 20 vagas disponíveis para diversas regiões do Brasil, incluindo Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Goiás. A empresa, reconhecida por suas marcas como Sadia, Perdigão e Qualy, receberá candidaturas até o próximo domingo, dia 21 de abril.
O novo programa de estágio da BRF oferece um total de 20 vagas distribuídas em 17 cidades do país. As oportunidades são voltadas para a área de Agropecuária, proporcionando aos estagiários aprovados a experiência de acompanhar a rotina dos animais em propriedades rurais e participar das diversas etapas do processo agropecuário ao lado de profissionais como extensionistas, sanitaristas e supervisores.
Os estagiários também terão a chance de visitar as instalações que compõem a cadeia de produção, incluindo unidades de fabricação de ração, centros de reprodução, incubatórios e frigoríficos. As áreas de atuação incluem:
Para se candidatar ao processo seletivo da BRF, é necessário estar cursando, no mínimo, o último semestre de cursos como Zootecnia, Medicina Veterinária e Agronomia, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2024. Além disso, é requisitado ter a carteira de vacinação atualizada e ser maior de 18 anos. Conhecimentos em Pacote Office (PowerPoint, Outlook, Word e Excel) são exigidos, bem como disponibilidade para estagiar 8 horas diárias.
As vagas estão distribuídas em diversas cidades:
Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio e outros benefícios, como assistência médica, odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida e vale-transporte.
Os interessados em participar do Programa de Estágio da BRF podem se inscrever por meio do link fornecido até o próximo domingo, dia 21 de abril.
A BRF é uma companhia de alimentos, com mais de 30 marcas em seu portfólio, entre elas, Sadia, Perdigão, Qualy, Paty, Dánica e Bocatti. Seus produtos são comercializados em mais de 150 países, nos cinco continentes. Mais de 100 mil funcionários trabalham na companhia, que mantém mais de 50 fábricas em oito países: Argentina, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Holanda, Malásia, Reino Unido, Tailândia e Turquia.