O processo seletivo da Iveco oferece vegas para atuação em São Paulo, Minas Gerais e Paraná. As inscrições vão até julho
Victoria Batalha Publicado em 18/06/2024, às 07h00
As inscrições para o novo processo seletivo da Iveco estão abertas, com vagas em São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Os interessados têm até o dia 12 de julho para se inscrever.
O programa para estágio da Iveco Group é destinado a estudantes do ensino superior e tem como objetivo desenvolver jovens profissionais ao longo de até dois anos. O foco é preparar os estagiários para o mercado de trabalho.
Durante o programa, os estagiários vão ter a oportunidade de desenvolver competências comportamentais e habilidades importantes para o mundo do trabalho por meio de cursos.
Para participar do processo seletivo, é necessário ser estudante do ensino superior com previsão de formação entre junho de 2026 e julho de 2027 e ter conhecimento do pacote Office. As vagas estão localizadas em Contagem/MG, Curitiba/PR, Nova Lima/MG, São Paulo/SP e Sete Lagoas/MG.
As oportunidades são direcionadas a estudantes de Administração de Empresas, Análise de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências e Humanidades, Comércio Exterior, Comunicação (Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Jornalismo), Direito, Engenharias (todas), Marketing, Pedagogia, Psicologia, Redes de Computadores e Tecnologia da Informação.
Os selecionados vão receber uma bolsa-auxílio de R$ 1,5 mil, além de benefícios como assistência odontológica, assistência médica, auxílio-transporte ou fretado, incentivo a idiomas, Gympass, seguro de vida, auxílio-refeição ou alimentação, kit natalino, auxílio home office e 15% de desconto na compra de carros Stellantis.
Estudantes interessados devem se inscrever para o Programa de Estágio da Iveco Group até o dia 12 de julho através do link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, prova online (raciocínio lógico), fit cultural, entrevista por competência, entrevista com o gestor e contratação a partir de outubro deste ano.