A Ericsson oferta 35 vagas para atuação em São Paulo. Os interessados podem se candidtar até o dia 30 de agosto
Victoria Batalha Publicado em 30/07/2024, às 09h00
Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo da Ericsson, uma empresa sueca de telecomunicações. São oferecidas 35 vagas para atuação em São Paulo e Rio de Janeiro, com inscrições até 30 de agosto.
O programa de estágio “Early Career Learn” da Ericsson oferece oportunidades para estudantes do ensino superior, com o objetivo de atrair aqueles que têm interesse genuíno em tecnologia e desejam contribuir para o desenvolvimento de soluções inovadoras.
Este ano, 25% das vagas do programa de estágio são reservadas para candidatos trans, não binários, mulheres e pessoas negras (pretas ou pardas), promovendo a diversidade e inclusão na empresa. O programa tem duração máxima de dois anos.
Para participar do processo seletivo, é necessário ser estudante universitário dos cursos de Engenharia (Elétrica, Mecânica, Produção, Mecatrônica, Eletrônica, Telecomunicações), Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciência de Dados, Tecnologia em Redes de Computadores, Administração, Economia, Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Matemática, entre outros.
As vagas são para atuação em São Paulo (SP), Alphaville (SP), Rio de Janeiro (RJ) na Barra da Tijuca, Indaiatuba (SP) e São José dos Campos (SP).
Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte, restaurante local ou vale-refeição, horário flexível, day off, plataforma de desenvolvimento, programa de apoio ao colaborador, programa nutricional e acesso ao Wellhub (antigo Gympass).
Para participar do Programa de Estágio da Ericsson, os estudantes interessados devem se inscrever até o dia 30 de agosto através deste link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, entrevista e dinâmica em grupo, streaming, entrevista gravada e entrevista final com o gestor. O programa começa em dezembro.
A Ericsson permite que os provedores de serviços de comunicações obtenham todo o potencial da conectividade. O portfólio da empresa abrange redes, serviços digitais, serviços gerenciados, negócios emergentes e é projetado para ajudar seus clientes na digitalização, aumentando a eficiência e encontrando novos fluxos de receita. Os investimentos da Ericsson na inovação promovem os benefícios da telefonia e da banda larga móvel para bilhões de pessoas ao redor do mundo. As ações da Ericsson estão listadas nas Bolsas de Valores Nasdaq em Estocolmo e NASDAQ em Nova York.