Última semana para participar do processo seletivo da John Deere, que é voltado para estudantes do ensino superior e atuação em São Paulo
Victoria Batalha Publicado em 21/05/2024, às 08h30
As inscrições para o programa de estágio da John Deere em São Paulo estão abertas até 28 de maio. Este programa oferece aos estudantes universitários a chance de impulsionar suas carreiras profissionais.
O objetivo do programa de estágio é atrair estudantes comprometidos com o desenvolvimento profissional, promovendo a diversidade e a inclusão, sem tolerância para qualquer forma de discriminação. Os candidatos são incentivados a contribuir com seus talentos únicos, independentemente de sua origem, raça ou religião.
Para participar do processo seletivo da John Deere, é necessário estar matriculado em cursos como Agronomia, Engenharia Agrícola ou Engenharia Agronômica, com formatura prevista a partir de dezembro de 2026, e disponibilidade para estagiar seis horas diárias.
Os estagiários selecionados vão receber, além da remuneração, benefícios como auxílio-transporte, assistência médica e odontológica, acesso ao Gympass, recesso remunerado, seguro de vida e vale-refeição.
Os interessados devem acessar o link do Programa de Estágio da John Deere e se inscrever até 28 de maio. O processo seletivo inclui várias etapas, como inscrições, testes online, avaliação das inscrições pela Companhia de Estágios, seleção, entrevistas finais e feedback.
Sobre a John Deere: Fundada em 1837 por John Deere, a empresa é mundialmente conhecida pela fabricação de equipamentos agrícolas, de construção e jardinagem. Ao longo dos anos, expandiu sua linha de produtos e consolidou-se como líder no setor.
Como se destacar em um processo seletivo
Para se destacar em um processo seletivo, é fundamental preparar um currículo bem elaborado e personalizado para a vaga desejada. Certifique-se de que seu currículo esteja atualizado, com informações claras e objetivas sobre suas experiências profissionais, habilidades e formações acadêmicas.
Use palavras-chave relevantes à área de atuação, o que facilita a triagem automatizada feita por muitos sistemas de recrutamento. Além disso, destaque suas conquistas e resultados tangíveis em experiências anteriores, mostrando de forma concreta como suas ações impactaram positivamente as empresas onde trabalhou. Se possível, inclua também recomendações ou referências de antigos supervisores.