Última semana para participar do processo seletivo da Light, que oferece vagas para estudantes do ensino superior e com atuação no Rio de Janeiro
Victoria Batalha Publicado em 29/04/2024, às 10h00
As inscrições estão abertas para o programa de estágio da empresa de energia do Rio de Janeiro. Os interessados em ingressar no programa de estágio da Light têm a oportunidade de se candidatar até o próximo domingo, dia 5 de maio.
O programa de estágio da Light oferece aos alunos universitários a chance de aprimorar suas habilidades profissionais por meio de treinamento prático, recebendo orientação e acompanhamento adequados.
Para se candidatar ao programa de estágio da Light, é necessário estar matriculado em um curso de ensino superior, a partir do terceiro semestre até o penúltimo, com um ano restante para a conclusão do curso. Além disso, é preciso ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia no Rio de Janeiro/RJ e Vale do Paraíba/RJ.
As características valorizadas pela empresa Light incluem iniciativa, habilidades de comunicação, criatividade e dinamismo.
O processo seletivo da Light está aberto a estudantes de diversos cursos, incluindo Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Administração, Direito, Estatística, Psicologia, Ciência da Computação, Sistema da Informação e Análise de Sistemas.
Os estagiários selecionados para o programa vão receber uma bolsa-auxílio e benefícios adicionais, como vale-alimentação e/ou vale-refeição, assistência médica, vale-transporte e participação em programas de treinamento.
Para participar do Programa de Estágio da Light, os interessados devem se inscrever até o próximo domingo, dia 5 de maio, por meio do link fornecido. As etapas do processo incluem inscrição, vídeo resposta, prova de português, prova de conhecimentos gerais, questionário comportamental DISC, dinâmica com o RH, entrevista com a área e, por fim, a contratação.
Conheça a Light: A Light é uma empresa privada no setor elétrico brasileiro, responsável pela geração, transmissão e distribuição de energia em 31 municípios do Rio de Janeiro, além de comercializar energia para todo o país.