Último dia para participar do processo seletivo MSD Brasil, que oferta ao todo 22 vagas para as regiões de São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais
Victoria Batalha Publicado em 10/10/2023, às 08h23 - Atualizado às 08h32
Últimas horas para poder participar do processo seletivo da MSD Brasil, ao todo a empresa está ofertando 22 vagas para atuação nas regiões de São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. Interessados devem se inscrever pela internet até esta terça-feira, 10 de outubro.
A 7ª edição do Programa de Estágio MSD terá uma duração de até 24 meses e incluirá uma trilha dividida em duas fases. O programa abordará metodologia, habilidades técnicas e comportamentais essenciais para o mercado de trabalho.
Para se candidatar ao processo seletivo da MSD Brasil, é necessário ter previsão de formatura entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026, além de disponibilidade para trabalhar presencialmente em Cruzeiro/SP, Joinville/SC, Montes Claros/MG e São Paulo/SP. A carga horária do estágio será de 30 horas semanais. Algumas vagas exigem conhecimento no Pacote Office (Word, Excel e Power Point) e inglês.
O programa de estágio da MSD oferece um total de 22 vagas em 20 áreas, abrangendo saúde humana e animal. Está aberto a estudantes de diversas disciplinas, incluindo Direito, Biológicas, Ciências Agrárias, Comunicação, Design, Engenharia, Exatas, Humanidades, Linguagens, Negócios, Saúde e TI, tanto para bacharelado quanto para licenciatura.
Os estagiários selecionados receberão benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, gympass, descontos em produtos para animais e vale Natal como bônus em dezembro.
Para participar do processo seletivo da MSD Brasil, os interessados podem se inscrever no Programa de Estágio MSD Brasil até a esta terça-feira, 10 de outubro, por meio do link fornecido. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, teste de nivelamento de inglês, teste mindmatch, dinâmica em grupo/validação de perfil e entrevistas finais. O programa terá início em fevereiro do próximo ano.
Presente no Brasil desde 1952, a MSD conta com mais de 1,9 mil funcionários no país, nas divisões de Saúde Humana, Saúde Animal e Pesquisa Clínica.