Últimos dias para participar do processo seletivo da Nissan, que oferta 100 oportunidades para atuação no modelo presencial no Rio de Janeiro
Victoria Batalha Publicado em 15/02/2024, às 09h09 - Atualizado às 09h14
Últimos dias para participar do processo seletivo da Nissan, que oferta 100 oportunidades para jovens talentos. As vagas são para atuação no Complexo Industrial de Resende, que fica localizado no Rio de Janeiro. Interessados podem se inscrever até amanhã, 16 de fevereiro.
O programa de Jovem Aprendiz da Nissan oferece 100 vagas em diversas áreas, incluindo Assistente Administrativo (25 vagas), Inspetor de Produção Automotiva (20 vagas), Operador de Manutenção Eletromecânica (20 vagas) e Técnico de Eletromecânica (35 vagas).
O principal objetivo do programa é proporcionar um aprendizado tanto teórico quanto prático para jovens interessados no setor automotivo. Em parceria com o SENAI de Resende, todo o aspecto teórico será ministrado.
Após a conclusão da parte teórica, os jovens aprendizes selecionados terão a oportunidade de aplicar seus conhecimentos no dinâmico ambiente do Complexo Industrial da Nissan.
Para se candidatar, os interessados devem residir em cidades da região Sul Fluminense do Rio de Janeiro, como Resende, Itatiaia, Porto Real, Quatis, Volta Redonda ou Barra Mansa. Além disso, é necessário ter entre 15 e 25 anos, estar cursando o ensino médio a partir do 2º ano (exceto para estudantes do curso de Técnico em Eletromecânica), ter disponibilidade para cumprir a carga horária do programa e não ter sido aprendiz na Nissan nos últimos seis meses.
Para participar do Programa de Jovem Aprendiz da Nissan, os jovens talentos interessados devem se inscrever através do link até amanhã, dia 16 de fevereiro. As aulas ministradas pelo SENAI terão início em 8 de abril deste ano.
Sobre a Nissan: Fundada em 1933 no Japão, a Nissan é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo, com presença em mais de 200 países e uma força de trabalho composta por 130 mil funcionários. No Brasil, está presente desde 2000, com uma fábrica em Resende e mais de 190 concessionárias, tornando-se a quarta marca mais vendida em 2022.
Fabricante de veículos japonesa, com sede no Brasil