A Red Bull está ofertando vagas em várias regiões, como São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco
Victoria Batalha Publicado em 27/08/2024, às 08h00
A Red Bull está com inscrições abertas, ofertando mais de 20 vagas para atuação em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco. Os interessados em participar do processo seletivo da empresa responsável pela produção de bebidas energéticas podem se inscrever até o dia 13 de setembro.
O Programa de Estágio da Red Bull é voltado para estudantes do ensino superior que estejam buscando por inovação e queiram participar da missão da empresa de dar asas as pessoas e ideais.
É oferecido aos estudantes aprovados uma trilha de desenvolvimento, mentoria, acesso à liderança, imersão cultural, projeto estratégico e visibilidade. A oportunidade é para atuação em áreas como Comercial, Finanças, Marketing, Jurídico e RH.
Para poder se inscrever ao processo seletivo da Red Bull é preciso ser estudante do ensino superior, com previsão de formatura entre julho a dezembro de 2026. Também é necessário que o candidato tenha disponibilidade para trabalhar no modelo híbrido.
As vagas são para atuação em São Paulo (SP), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG).
Os estagiários vão receber bolsa-auxílio e outros benefícios como vale-transporte, vale-refeição/vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, Gympass, day off no aniversário, modelo híbrido (dois dias remoto), anuidade gratuita de sócio torcedor Red Bull Bragantino, 1 caixa com 24 latas de Red Bull por mês, descontos em produtos da empresa, seguro de vida, clube de descontos, escritório pet friendly e sem dress code.
Os estudantes interessados em participar do Programa de Estágio Red Bull podem se inscrever através do site até o dia 13 de setembro. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, assesments online, Testes de Fortalezas Wingfinde, dinâmica em grupo, entrevista com os gestores e admissão em janeiro do próximo ano.
Inspirado em bebidas funcionais no Extremo Oriente, Dietrich Mateschitz fundou a Red Bull no meio dos anos 1980. Ele criou a fórmula do Energético Red Bull e desenvolveu o conceito de marketing exclusivo da Red Bull. Em 1987, no dia 1º de abril, o Red Bull Energy Drink foi vendido pela primeira vez em seu mercado natal, na Áustria. Isto não foi apenas o lançamento de um novo produto, como também, na verdade, o nascimento de uma categoria de produto completamente nova. Hoje, a Red Bull atua em 171 países e mais de 75 bilhões de latas do energético foi consumida até então.