Inscrições para o processo seletivo Suzano vão até quinta-feira (21)

Última semana para poder participar do processo seletivo Suzano, que oferece vagas para sete estados e Distrito Federal

Victoria Batalha   Publicado em 19/09/2023, às 09h06 - Atualizado às 09h16

Divulgação

A Suzano está com a última semana de inscrições aberta para o seu processo seletivo, que oferece oportunidades de estágio em diversos estados do Brasil, incluindo Bahia, Maranhão, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo e Distrito Federal. Os interessados têm até o dia 21 de setembro para se candidatar.

O programa de estágio, conhecido como "Raízes do Futuro" da Suzano, tem como objetivo recrutar e desenvolver jovens talentos para integrar a empresa e crescer juntos. As vagas estão distribuídas em várias localidades, como:

+++ Processo seletivo Toyota está com inscrições abertas até o final de setembro e oferta mais de 30 vagas

Para se candidatar, é necessário ser estudante universitário de qualquer curso de graduação, com previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2025. Os candidatos devem estar disponíveis para trabalhar 30 horas por semana, de segunda a sexta-feira, preferencialmente de forma presencial.

Os benefícios oferecidos pelo programa de estágio incluem bolsa-auxílio, vale-refeição ou acesso a refeitório, vale-transporte ou serviço de fretado, plano médico, seguro de vida, Tele Faz Bem, curso de Excel, plano de desenvolvimento estruturado e oportunidades para participar em ações voluntárias.

Como se inscrever para o processo seletivo Suzano

Para se inscrever no processo seletivo da Suzano, os estudantes interessados podem acessar o link fornecido até o dia 21 de setembro. As etapas do processo incluem uma avaliação online, seguida pela convocação para um painel, dinâmicas e entrevistas. A divulgação dos candidatos aprovados está prevista para dezembro, e o programa de estágio tem previsão de início em fevereiro do próximo ano.

Estágio Processo Seletivo Suzano

Sobre Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. A companhia atua na fabricação de celulose de eucalipto e papéis, exportando seus produtos para mais de 80 países. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, a Suzano possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A empresa tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável.