O Programa de Estágio 2022 da VLI destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Veja todos os detalhes sobre as oportunidades
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 18/11/2021, às 10h57 - Atualizado às 11h00
As inscrições da VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, para 50 vagas em seu Programa de Estágio 2022 vão até o dia 23 de novembro. A iniciativa é destinada aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará.
Para se candidatar às vagas ofertadas é preciso estar cursando ao menos o 3º período de qualquer curso de bacharelado, licenciatura ou 1º período de tecnólogo, bem como ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. Os selecionados terão como benefícios: vale-refeição (oferecido nas unidades onde não há refeitório); vale-transporte ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); cesta de Natal; seguro de vida; além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.
Segundo a analista de Recursos Humanos da VLI, Leticia Hermsdorff da Matta, espera-se que o estagiário tenha disponibilidade para aprender, seja curioso e interessado, bem como se identifique com os valores da companhia. “O estagiário aprende com profissionais experientes, é acompanhado tanto pelo líder quanto pelo RH, desenvolve um projeto e participa de ações de desenvolvimento”, ressalta.
As inscrições para o Programa de Estágio 2022 da VLI ficarão abertas até 23 de novembro, por meio do site www.vli-logistica.com.br/carreiras. O contrato tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período.
estágios vagas de estágioA VLI tem o compromisso de contribuir para a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES).