A Azul oferece 63 vagas em processo seletivo, com oportunidade para São Paulo. Interessados devem se inscrever até quarta-feira (16)
Victoria Batalha Publicado em 14/08/2023, às 09h03 - Atualizado às 09h14
As inscrições para o processo seletivo da Azul Linhas Aéreas vão até a próxima quarta-feira, 16 de agosto. Chamado de #SemFiltro, oferece oportunidade de atuação para as cidades de Barueri, Jundiaí e Campinas, localizadas no estado de São Paulo. Ao todo, são 63 vagas ofertadas.
Com uma duração de no máximo de 24 meses (dois anos), o programa de estágio da Azul está aberto para estudantes do ensino superior, para várias áreas e cursos acadêmicos. As 63 vagas estão distribuídas para as cidades:
Os pré-requisitos para se inscrever no programa de estágio incluem estar matriculado em um curso superior ou tecnólogo, estar cursando pelo menos o 2º semestre e ter pelo menos 18 anos de idade. Além disso, é fundamental estar alinhado com os valores e a cultura da empresa Azul. Embora o conhecimento de inglês não seja obrigatório, pode ser considerado um ponto positivo durante o processo de seleção.
A Azul oferece uma variedade de benefícios aos estagiários ao longo do programa, incluindo uma bolsa-auxílio compatível com as práticas de mercado, passagens aéreas, refeição no local, auxílio-transporte, planos de saúde e odontológico, acesso ao Gympass e ao Zenklub.
Para participar do processo seletivo da Azul, os interessados devem acessar o site da empresa até quarta-feira, dia 16 de agosto. O processo de seleção possui diversas etapas, incluindo um teste online, avaliação da compatibilidade com a cultura da Azul, uma oficina presencial de geração de ideias, entrevista final também presencial e, por último, a fase de contratação.
A Azul S.A. é uma companhia aérea do Brasil, com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 13.000 funcionários. A companhia possui 249 rotas em 31 de dezembro de 2019. Em 2020, a Azul foi eleita pela primeira vez a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor Travelers' Choice, sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento na história da premiação. Em 2019, a empresa conquistou o prêmio de melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax.