Inscrições para trainee da Enforce vão até o fim de julho

Em busca de talentos para diferentes áreas de atuação, o Programa de Trainee da Enforce visa perfis proativos e que prezam pela excelência

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 24/06/2021, às 11h23 - Atualizado às 11h46

Divulgação

Estão abertas as inscrições da Enforce para Programa de Trainee 2021, com vagas para jovens interessados em construírem suas carreiras em uma empresa que acompanha o crescimento acelerado do mercado. Todas as vagas são para a cidade de Campinas (SP), onde está localizada a sede da companhia. O prazo vai até 25 de julho.

Em busca de talentos para diferentes áreas de atuação, o Programa de Trainee da Enforce visa perfis proativos e que prezam pela excelência, independente da tarefa a ser executada. Entre as diversas oportunidades de crescimento profissional oferecidas pela empresa está a trilha de desenvolvimento, por meio da qual os trainees selecionados poderão participar de treinamentos on the job, exclusivos e constantes, mentorias com executivos sêniores e formações com foco em competências comportamentais.

Como pré-requisitos para a candidatura é necessário possuir graduação de 2017 até o final de 2021, nos cursos de Administração, Direito, Agronomia, Engenharias, Tecnologia, Estatística ou outros cursos relacionados à gestão empresarial. Além disso, é necessário ter a disponibilidade de deslocamento para Campinas (SP) alguns dias da semana, apenas quando a Enforce retornar às atividades presenciais.

O processo seletivo do Programa de Trainee da Enforce é conduzido pela Share RH, empresa especializada em recrutamento, seleção e projetos para gestão de pessoas, e está dividido em sete etapas.

Como se inscrever no Programa de Trainee 2021 da Enforce

O período de inscrições para o Programa de Trainee 2021 da Enforce vai até o dia 25 de julho por meio do site https://bit.ly/3zaGhmW. A organização é controlada pelo banco BTG Pactual e atua na gestão de créditos inadimplentes corporativos e portfólios imobiliários estressados.

trainees vagas de trainee

Leia também

Gupy e Plugify oferecem vagas de emprego em diversos cargos
Mogi Conecta Emprego oferece 316 vagas na Grande SP
Assaí Atacadista oferece mais de 110 vagas de emprego
Enforce recebe inscrições para Programa de Trainee 2021
Neoenergia inscreve para o Programa de Estágio 2021

Sobre Enforce

A Enforce é uma empresa controlada pelo Banco BTG Pactual, focada na gestão de créditos inadimplentes corporativos (Non Performing Loans - NPL) e portfólios imobiliários estressados. Sua atuação engloba ainda a compra, estruturação, gestão, execução e venda de ativos e advisory para fundos, investidores, instituições financeiras e empresas interessadas em soluções para portfólios estressados.