Interior RH soma 11 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

A consultoria Interior RH reúne vagas de emprego para candidatos de praticamente todos os níveis escolares

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 08/11/2019, às 14h47 - Atualizado às 14h52

Divulgação

A consultoria Interior RH está com 11 vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional.

postos de emprego na consultoria Interior RH nas funções de auxiliar de e-commerce, torneiro mecânico, estoquista, químico, analista de suporte, vendedor externo, gerente de vendas, consultor de negócios, comrpador, assistente financeiro, auxilair de produção, dentre outras profissões. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

As empresas contratantes recrutam candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional. O valor dos salários e os benefícios variam de acordo com a função almejada.

Consultoria Interior RH: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.interior-rh.com.br ou se inscrever pessoalmente em uma das unidades da consultoria. Em Catanduva, o posto fica na rua Cuiabá, nº 178. Na cidade de Olímpia, o endereço é rua São João, nº 266, no centro. A consultoria Interior RH também atende no município de São José do Rio Preto, na rua Rubião Júnior, nº 3.527, bairro Bom Jesus.

Saiba tudo sobre trabalhar em Cruzeiros Marítimos

empregos vagas de emprego

Leia também

Oi abre seleção para vagas de emprego em diversos cargos
Mutirão nos Bairros oferecerá 525 vagas de emprego no Itaim Paulista
CPAT de Campinas SP reúne 17 vagas de emprego
Método Engenharia oferece diversas vagas de emprego; contratação é urgente!

Sobre Interior RH

A Interior RH é uma empresa especializada em recursos humanos, com sede em Catanduva (SP) e filiais em São José do Rio Preto (SP) e Olímpia (SP). Com forte atuação em contratação de mão de obra temporária, recrutamento & seleção de pessoal, administração de estagiários e terceirização de serviços, a Interior RH vem transformando a capacidade humana em produção para as empresas, gerando emprego e renda aos trabalhadores.