São ofertadas 163 vagas para técnico em enfermagem, 80 para enfermeiro, 50 para auxiliar de enfermagem, nove para técnico em farmácia e duas para farmacêutico.
Redação Publicado em 24/03/2010, às 11h11
O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) realiza um processo seletivo simplificado para a contratação, por tempo determinado, de 222 profissionais da área de saúde com nível médio, e outros 82 com formação superior.
O contrato de trabalho tem duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
Cargos – São ofertadas 163 vagas para técnico em enfermagem, 80 para enfermeiro, 50 para auxiliar de enfermagem, nove para técnico em farmácia e duas para farmacêutico.
Requisitos – Para se candidatar às oportunidades de técnico de enfermagem é necessário ter curso técnico em enfermagem e registro no Conselho de Classe.
Os candidatos ao cargo de enfermeiro devem possuir formação superior completa em enfermagem e registro no Conselho de Classe.
Quem pretende concorrer às chances de auxiliar de enfermagem precisa ter curso de auxiliar ou técnico em enfermagem e registro no Conselho de Classe.
Para a função de técnico em farmácia é exigido curso técnico em farmácia ou experiência na área. Já para o cargo de farmacêutico é preciso ter ensino superior completo em farmácia e registro no Conselho de Classe.
Salário – A remuneração varia entre R$ 697,20 e R$ 1.260. Os candidatos com nível médio terão carga horária de 40 horas semanais. Já os com nível superior cumprirão jornada de 30 horas semanais.
Seleção – O processo seletivo é composto por duas etapas de caráter eliminatório: análise curricular e entrevista gravada em áudio e/ou vídeo.
Serviço – Os interessados em participar dessa seleção devem efetuar a sua inscrição, totalmente gratuita, por meio do site www.gestaoconcurso.com.br, no link “Processo seletivo simplificado – Ipsemg”, até as 18h do dia 28 deste mês.
A relação de aprovados será publicada no site mencionado acima e também no Diário Oficial.
Patricia Magalhães/SP
Veja também:
Expansão: Tigre vai contratar 300 profissionais em 2010
Governo de São Paulo: PEQ abre 60 mil vagas em cursos gratuitos