ISA CTEEP abre inscrições para vagas de estágio em São Paulo

A jornada de estágio na ISA CTEEP será de seis horas diárias, com modelo de trabalho híbrido para atuação no Estado de São Paulo.

Douglas Terenciano   Publicado em 14/02/2023, às 14h34 - Atualizado às 14h53

Divulgação

A ISA CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista), atuante no setor de transmissão de energia, anuncia a abertura de 18 vagas de estágio. Com inscrições até 15 de fevereiro, as oportunidades são destinadas a estudantes de diferentes cursos de graduação e afirmativas para os pilares de diversidade: equidade de gênero, raça e etnia, pessoas com deficiência e LGBTI+.

A ISA CTEEP informa que a duração do estágio será de 12 a 24 meses e a iniciativa propõe um ciclo de desenvolvimento focado na potencialização das capacidades e no aperfeiçoamento de conhecimentos técnicos, com aprendizado na prática, que engloba elaborar um projeto individual de inovação. A colaboração entre os estagiários e a interação com as lideranças são constantes, por meio de agendas dedicadas a essa finalidade.

A jornada será de seis horas diárias, com modelo de trabalho híbrido para atuação no Estado de São Paulo. As oportunidades estão distribuídas entre quatro macroáreas da companhia: (2) Comunicação e Sustentabilidade; (2) Saúde e Segurança do Trabalho; (5) Meio Ambiente, Soluções Fundiárias e Projetos; e (9) Engenharia, Operações de Subestações de Energia - esta possui vagas abertas em outros três municípios, além da capital paulista: Bauru, Cabreúva e Taubaté.

A empresa busca universitários que estejam cursando o último (12 meses) ou penúltimo ano (24 meses) dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Comunicação Social, Design Gráfico, Engenharia, Geografia, Geologia, Gestão Ambiental, Psicologia, Relações Internacionais, Gestão Pública, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Matemática, além de cursos correlatos. Os requisitos variam de acordo com a posição de interesse, mas todas exigem conhecimentos do pacote Office. Inglês e espanhol são desejáveis.

Os aprovados receberão bolsa-estágio a partir de R$ 1.750, além de benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, vale-transporte, gympass e programa de equilíbrio de vida, que trabalha a visão holística do ser humano com o olhar integral da saúde.

Segundo a diretora de Talento Organizacional da ISA CTEEP, Cristhiani Chitero, a iniciativa representa a porta de entrada para os novos talentos da companhia, que terão a oportunidade de se desenvolver e, no futuro, assumir posições estratégicas. "Buscamos atrair e desenvolver os melhores talentos, ao mesmo tempo em que enxergamos nesse processo seletivo a oportunidade de inclusão para construir um ambiente de trabalho acolhedor, onde todas as pessoas possam se sentir seguras para ser quem são e construir um legado com base nas diferenças", afirma Cristhiani.

Como se inscrever nas vagas de estágio da ISA CTEEP

Para mais informações ou inscrição de candidaturas, os interessados devem acessar a página oficial do programa: https://estagioisacteep.gupy.io. O processo seletivo da ISA CTEEP inclui as etapas de inscrição, testes on-line, dinâmica e entrevista. O resultado será divulgado em março.

Estágio ISA CTEEP
estágios vagas de estágio

Sobre ISA CTEEP - Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista

A ISA CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista) é uma empresa concessionária de transmissão de energia elétrica brasileira. Companhia de capital aberto com ações negociadas na B3, a ISA CTEEP tem como principais controladoras a ISA, um dos maiores grupos de transmissão de energia elétrica da América Latina, e a Eletrobras, maior empresa de energia brasileira, além de 60 mil acionistas pessoas física e jurídica.

É considerada uma das principais concessionárias privadas de transmissão de energia elétrica do Brasil, responsável pela transmissão de 30% de toda a energia elétrica produzida no Brasil e 60% da energia consumida na região Sudeste e de quase 80% do consumo no estado de São Paulo.