JBS oferece 51 vagas de emprego em diversos cargos

As vagas de emprego na JBS estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, entre outros

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 15/07/2020, às 15h49

Divulgação

A JBS, indústria de alimentos, está com aproximadamente 51 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com a página da JBS no portal Vagas.com, há vagas de emprego nas carreiras de supervisor de expedição frigorifica, programador de produção, analista de manutenção, supervisor de gestão, analista de qualidade, analista de recursos humanos, supervisor de higienização, vendedor externo, mecânico, técnico eletroeletrônico, supervisor de logística, assistente administrativo, controlador de qualidade, analista comercial, analista de planejamento, promotor de vendas, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida.

A JBS oferece salário compatível com o mercado de trabalho para o cargo de promotor de vendas, além dos benefícios de vale-refeição, ajuda de custo, assistência médica e odontológica e seguro de vida. É válido informar que a remuneração e seus benefícios oferecidos podem variar conforme a localidade da vaga.

As vagas de emprego na JBS estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, entre outros.

JBS Empregos: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pela JBS devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/jbs. Vale ressaltar que os candidatos já cadastrados no site não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

+++ Confira as atribuições do cargo de promotor de vendas na página específica sobre o processo seletivo.

empregos vagas de emprego

Leia também

Aeris oferece novas vagas de emprego e estágio no Ceará
Mandic abre seleção para 50 vagas de emprego
Stefanini reúne mais de 300 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Confira 10 dicas para estudantes em tempos de quarentena
Veja 8 dicas para sobreviver à redução do salário ou demissão

Sobre JBS - JBS

A JBS possui um portfólio de diversas marcas , como Friboi, Moy Park, Pilgrim's Pride, Primo, Seara, Swift, Gold'n Plump, entre outras. A empresa está presente em mais de
150 países como exportadora de proteína animal. Além disso, a JBS tem cerca de 340 unidades de produção nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno, embalagens metálicas e produtos de limpeza.

De acordo com a seção Trabalhe Conosco do site da JBS, a empresa tem como missão “Sermos os melhores naquilo que nos propusermos a fazer, com foco absoluto em nossa atividades, garantidno os melhores produtos e serviços aos clientes, solidez aos fornecedores, rentabilidade aos acionistas e a oportunidade de um futuro melhor a todos os nossos colaboradores”.