JC Concursos seleciona estudante de jornalismo para estágio remoto

O futuro estagiário do JC Concursos irá atuar junto às áreas de pautas especiais e de redação. O prazo de inscrições vai até dia 25 de fevereiro

Redação   Publicado em 16/02/2022, às 14h54 - Atualizado em 21/02/2022, às 08h33

Divulgação

O JC Concursos abre uma vaga para estudantes de jornalismo para estágio remoto, aceitando inscrições de universitários de todo o país. Para participar da seleção é preciso cursar o 2º ou o 3º ano da graduação, além de ter conhecimentos no pacote Office e técnicas de SEO e mídias sociais.

Características pessoais como dinamismo, agilidade, comprometimento e facilidade de trabalho na modalidade home office serão consideradas. É importante, ainda, que o estudante esteja disposto a acompanhar as mudanças pelas quais o jornalismo vem passando, com ênfase para o jornalismo on-line e seus padrões técnicos constantemente atualizados através de documentações internas. É preciso estar antenado nas boas práticas de publicação de conteúdo, com foco em ótima indexação nas soluções do Google (Search, News e Discover), através de notas ou artigos (Hard News).

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.200. A previsão de horário de estágio é das 16h às 23h. O estagiário irá atuar junto às áreas de pautas especiais e de redação, além do uso de ferramentas de webstories e redes sociais. A jornada de atividades será de seis horas diárias, mais uma hora de almoço.

JC Concursos - Vaga de estágio em jornalismo

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail agenciajc@jcconcursos.com.br, constando no campo assunto o título "Currículo Estágio" até o dia 25 de fevereiro de 2022.

estágios vagas de estágio

Leia também

Ticket abre inscrições para Programa de Estágio 2022
Mais de 9,2 mil vagas de estágio esperam por candidatos no Brasil; saiba mais
Inscrições abertas para vagas de estágio na GE do Brasil; veja detalhes
Atos oferece mais de 500 vagas de emprego e estágio; veja detalhes
Início do ano tem aumento de vagas de emprego temporário; Luandre oferece 2 mil oportunidades