O operador de pedágio da Linha Amarela RJ trabalha na arrecadação da tarifa de pedágio e no atendimento ao usuário
Douglas Terenciano Publicado em 26/09/2022, às 09h38 - Atualizado às 09h43
A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela RJ - via expressa da cidade do Rio de Janeiro, está com três vagas de trabalho abertas para pessoas com deficiência. As oportunidades são para operador de pedágio.
O cargo exige ensino médio completo e é desejável ter experiência em atendimento ao cliente e residir nos bairros de Água Santa, Piedade, Quintino, Encantado, Méier, Cascadura e Engenho de Dentro.
Os profissionais selecionados para trabalhar na Linha Amarela RJ receberão assistências médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados e seguro de vida, além de vale-refeição e vale-transporte.
O operador de pedágio da Linha Amarela RJ trabalha na arrecadação da tarifa de pedágio e no atendimento ao usuário e, além disso, atua identificando e solucionando problemas nos equipamentos, como erro de leitura, pane no sistema e liberação de cancela, buscando resultados satisfatórios com agilidade.
Os interessados devem fazer a inscrição pelo site https://vagas.com.br/v2433582. A LAMSA é a concessionária que administra a Linha Amarela, uma das mais importantes vias expressas da cidade do Rio de Janeiro. Os 17,4km de extensão da via expressa ligaram bairros e encurtaram distâncias, revitalizando grande parte da Zona Norte da cidade, com a chegada de diversos empreendimentos comerciais e residenciais.
Ao longo dos anos, a LAMSA buscou sempre a inovação como forma de garantir a fluidez do trânsito e a segurança viária de seus usuários em um cenário desafiador de aumento constante do número de veículos. A faixa reversível operada nos dias úteis no sentido Fundão e, mais recentemente, as novas faixas de cobrança eletrônica de pedágio implantadas no centro da via, são ótimos exemplos disso.
empregos vagas de emprego