São 43 vagas remotas na área de Tecnologia da Liv Up, outras 31 em Business, e 47 vagas para trabalho presencial em SP e SC na área de Operações
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 01/09/2021, às 09h57 - Atualizado às 09h59
A Liv Up, foodtech de comida natural e mercado on-line, oferece 120 vagas de emprego para atuar em diferentes áreas, em vários níveis hierárquicos e posições. A startup possui planos de expansão pelo país reúne 43 vagas remotas na área de Tecnologia, outras 31 em Business, e 47 vagas para trabalho presencial em São Paulo e Florianópolis disponíveis na área de Operações.
A empresa, que segue uma política para disponibilidade de vagas, com processos seletivos exclusivos para negros, mulheres ou pessoas com deficiência, lança constantemente programas para fomentar o emprego para públicos diversos. Recentemente, anunciou o "Mães da tecnologia", focado na abertura de vagas exclusivas para mães em Engenharia de Software, com cargas de trabalho 40% menores que as oferecidas pelo mercado.
"Na Liv Up acreditamos que a carreira pode ser construída em conjunto com a vida pessoal. Valorizamos a diversidade de pessoas para formar um time cada vez mais preocupado em gerar um impacto positivo em toda a cadeia, e acreditamos que todos têm a capacidade de se desenvolver e contribuir com soluções inovadoras para estarmos cada vez mais presentes nas vidas dos nossos consumidores, oferecendo um portfólio completo de alimentação gostosa e natural, com praticidade e experiência que encantam.. É, portanto, por acreditar no potencial e desenvolvimento de talentos que querem causar impacto, que, para algumas vagas, não é preciso ter formação específica para atuar na área", comenta Renata Figueiredo, Chief People Officer da Liv Up.
Os interessados em participar do processo seletivo da Liv Up deve acessar o link https://bit.ly/3kMEluH e cadastrar currículo na vaga desejada.
empregos vagas de empregoNascida com o propósito de transformar a relação das pessoas com a comida, a Liv Up é uma empresa de alimentação saudável que busca por meio do fornecimento de alimentos preferencialmente orgânicos, naturais e sem aditivos, causar impacto positivo em toda a cadeia, desde a relação com os fornecedores até o consumidor final. Com muita tecnologia e uso de dados a empresa tem despontado pela inovação no setor de alimentação em busca de escalar grandes desafios e gerar uma experiência positiva a todos que se conectam com a marca.