Liv Up e Afterverse oferecem mais de 60 vagas de emprego

As empresas Liv Up e Afterverse estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 21/05/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h41

Divulgação

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Liv Up e Afterverse estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A foodtech Liv Up está com mais de 30 vagas abertas somente na área de tecnologia em todo o Brasil. Ao todo são 60 vagas, com a possibilidade de trabalho remoto ou flexível. Há oportunidades em diversas áreas. Confira!

Para as vagas de tecnologia, se destacam Tech Lead, Engenharia de Software, Engineering Manager, Engenharia Mobile e Cientista de Dados. Mas as oportunidades que se estendem para outras áreas importantes da empresa como Portfólio, Chef de Criação, Especialista de Pesquisa com Consumidor, Líder de Desenvolvimento, Senior UX Research, Business Analytics Intern, Product Manager, Senior Business Analyst | Exclusiva para Mulheres, Growth Product Manager, entre outras.

Por ser uma empresa de tecnologia que busca solucionar necessidades do consumidor para a alimentação do dia a dia, a Liv Up preza pela união do que existe de mais tecnológico com o que há de mais humano, sem esquecer do impacto positivo sobre a sociedade, algo genuíno em seu propósito. Tatiana Ottenio, Head de Engenharia de software na Liv Up, comenta que "a oportunidade de fazer parte de uma empresa em franco crescimento me desafia a crescer na mesma velocidade para criar sistemas inovadores e ágeis que olhem para as questões de forma humana. É algo que está no DNA da Liv Up, um diferencial de ser coerente de ponta a ponta com o propósito que prega, e com um time que se importa e se conecta com ele de forma genuína."

Todas as oportunidades podem ser acessadas pelo link: http://apply.workable.com/livup.

Afterverse tem vagas abertas para trabalho remoto

Já a Afterverse, empresa de games do Grupo Movile e detentora do PK XD, disponibiliza vagas para trabalho remoto. As posições aceitam candidaturas de profissionais de todas as regiões do Brasil.

Dentre as vagas oferecidas, grande parte é para atuação na área de tecnologia e desenvolvimento de jogos. Além disso, há também oportunidades para comunicação corporativa, gerenciamento de redes sociais e posições para profissionais de finanças, administração, entre outras áreas. Todas elas são para atuação remota definitiva.

"Atualmente, o maior investimento da Afterverse é em pessoas, porque visamos aumentar o nosso time. Em março do ano passado, quando iniciamos, contávamos com cerca de 20 pessoas e hoje já expandimos para mais de 100 na equipe", destaca Breno Masi, CEO e cofundador da Afterverse.

A empresa surgiu com o desejo de produzir jogos inesquecíveis, além de transformar o mercado de entretenimento. Hoje, os jogos produzidos pela Afterverse já contam com mais de 50 milhões de usuários em todo mundo, atraindo pessoas de todas as idades e interesses.

"Nós estamos com um ritmo super acelerado de contratação e a nossa meta é finalizar o ano de 2021 com 170 pessoas na equipe, além de expandir o alcance da empresa e o desenvolvimento de produtos, já que estamos sempre focados em criar experiências únicas para os jogadores e incentivar a socialização virtual", conclui Masi.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site http://boards.greenhouse.io/afterverse.

empregos vagas de emprego

Leia também

Luandre oferece 2.000 vagas de emprego em todo o Brasil
Maple Bear deve gerar novos empregos em Cabo Frio em breve
TalenTI reúne 546 vagas na área de TI em São Paulo
Caixa Estágio 2021: inscrições para diversas vagas vão até 31 de maio
Nube oferece mais de 7 mil vagas de estágio no Brasil

Sobre Grupo Movile

A Movile atua em marketplaces móveis no Brasil, Estados Unidos, França, México, Colômbia, Peru e Argentina. A empresa soma mais de 150 milhões de usuários ativos, com 2.300 funcionários em seus principais pilares nos segmentos Food, Tickets, Mensageria, Educação, Logística e Pagamentos.