Há vagas na Liv Up para diferentes posições, como Auxiliar, Estagiário, Analista em Planejamento, Gerente de Centro de Distribuição, entre outras
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 06/09/2021, às 10h18 - Atualizado às 10h23
A Liv Up, foodtech de comida natural e mercado on-line, anunciou a abertura de 47 vagas para profissionais na área de Operações em São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.
Há vagas para diferentes posições, como Auxiliar de Expedição, Estágio e Analista em Planejamento Logístico, Gerente de Centro de Distribuição, Analista de Projetos e Processos Sênior, Coordenador Regional de Logística, Operador de Câmara Fria, Analista de Compras e Embalagens, Técnico de Refrigeração, Técnico de Manutenção Elétrica, Estágio em Engenharia e Manutenção, Auxiliar de Cozinha, Assistente Administrativo, Analista de Qualidade, Analista de SSMA, Técnico de Segurança no Trabalho, Analista de Transportes e outros.
A empresa tem investido na expansão dos negócios e está em busca de pessoas que acreditam no propósito de levar a comida boa de verdade para um número cada vez maior de pessoas, gerando impacto e contribuindo com a melhora da experiência de atendimento ao cliente. "Aqui valorizamos pessoas apaixonadas pelo que fazem e, por isso, não é necessário que sejam graduadas nas áreas anunciadas. Queremos promover um ambiente diverso e inclusivo, que proporcione a oportunidade para que todos possam se desenvolver pessoal e profissionalmente", comenta Renata Figueiredo, Chief People Officer da Liv Up.
Os interessados em participar do processo seletivo da Liv Up devem acessar o link https://bit.ly/3n6PFo1 e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término de inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.
empregos vagas de empregoNascida com o propósito de transformar a relação das pessoas com a comida, a Liv Up é uma empresa de alimentação saudável que busca por meio do fornecimento de alimentos preferencialmente orgânicos, naturais e sem aditivos, causar impacto positivo em toda a cadeia, desde a relação com os fornecedores até o consumidor final. Com muita tecnologia e uso de dados a empresa tem despontado pela inovação no setor de alimentação em busca de escalar grandes desafios e gerar uma experiência positiva a todos que se conectam com a marca.