Livraria deve gerar 20 vagas até dezembro

A Siciliano, tradicional editora e rede de livrarias brasileira, acaba de revelar à equipe de reportagem do JC

Redação   Publicado em 04/06/2007, às 10h43

A Siciliano, tradicional editora e rede de livrarias brasileira, acaba de revelar à equipe de reportagem do JC&E que pretende inaugurar mais duas lojas até dezembro: uma na Capital paulista e outra em Natal/RN.

Cada unidade aberta pela empresa gera cerca de 10 oportunidades de emprego, distribuídas entre os cargos de Gerente, Sub-Gerente, Vendedor, Operador de Caixa e Estoquista.

As chances dirigem-se, exclusivamente, a candidatos que possuam, no mínimo, o ensino médio completo (antigo 2º grau) e estejam, preferencialmente, cursando o nível superior.

O processo seletivo inclui etapas como dinâmica de grupo, entrevistas e testes. Quem for contratado fará jus a uma remuneração que gira em torno de R$ 750,00 mensais, aumentando conforme a hierarquia de cargos.

De acordo com a assessoria de imprensa da rede, as chances de crescimento na empresa são bastante grandes, já que a maioria de seus Gerentes ingressaram como Vendedores ou Operadores de Caixa.

Serviço: os interessados em candidatar-se às vagas oferecidas pela Siciliano devem cadastrar seus currículos junto ao site www.siciliano.com.br. Basta clicar no link "RH" e, em seguida, em "Cadastre-se".

(C.N.V.)