Lojas Americanas inscreve para programa de estágio

Durante o período de estágio, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à operação e gestão de lojas.

Douglas Terenciano   Publicado em 03/02/2015, às 10h25

Com objetivo de selecionar novos talentos que possam desenvolver habilidades e contribuir para o crescimento da empresa, a rede Lojas Americanas recebe inscrições para a edição 2015 de seu Programa Estágio em Loja, com oportunidades para estudantes de todas as regiões do Brasil.

Podem se inscrever universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, relações internacionais, comunicação social, economia e engenharia de produção, com previsão de formatura entre julho a dezembro de 2015.

O programa busca o desenvolvimento de jovens talentos com perfil empreendedor, dispostos a aprender e com potencial para se tornarem os novos gerentes da companhia. Serão 30 horas semanais de atividade, com previsão de início para o mês de março em várias unidades do país.

Durante o período de estágio, os estudantes passarão por vários treinamentos relacionados à operação e gestão de lojas. Ao término do programa, os participantes desenvolverão e apresentarão um projeto de melhoria, como parte do seu processo de efetivação.

De acordo com informações de assessoria de imprensa da Lojas Americanas, os estagiários receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, variando de acordo com a localidade da vaga.

O processo seletivo inclui análise de currículo, em que candidatos com perfil desejado pela companhia serão convocados para etapa presencial, com prova objetiva. Por fim, os aprovados enfrentarão entrevistas com profissionais de recursos humanos e também gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem efetuar inscrições no site www.vagas.com.br/v1103799 até 20 de fevereiro.