O Programa Trainee de Loja 2020 da Lojas Americanas tem objetivo de tornar o trainee um gerente de um grupo de lojas
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 30/01/2020, às 10h51 - Atualizado às 10h54
A rede Lojas Americanas prorrogou o prazo de inscrições até o próximo dia 21 de fevereiro para o Programa Trainee de Loja 2020, destinado aos recém-formados de todo o país, graduados em qualquer curso nos últimos quatro anos. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Niterói (RJ), Curitiba (PR), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).
O Programa Trainee de Loja 2020 da Lojas Americanas terá duração de até 12 meses, com objetivo de tornar o trainee um gerente de um grupo de lojas. Os interessados devem ter graduação completa entre janeiro de 2016 e março de 2020; pós-graduação, MBA ou mestrado será considerado um diferencial; disponibilidade para viagens; e disponibilidade para mudanças.
A Lojas Americanas oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, descontos em instituições de ensino e em todas as unidades da Lojas Americanas em todo o Brasil e nos sites Americanas.com, Submarino e Shoptime.
As inscrições para o Programa Trainee de Loja 2020 da Lojas Americanas devem ser efetuadas no site https://lasa.gupy.io/jobs/134773. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 21 de fevereiro.
O processo seletivo consistirá em etapas on-line como cadastro, teste de perfil e vídeo entrevista, além de entrevista com o time de gente e painel com gestores e executivos da Lojas Americanas. Os aprovados atuarão em diversas áreas da empresa, no sistema job rotation, ou seja, de ciclo em ciclo em vários departamentos dentro da companhia.
A Lojas Americanas é uma rede de varejo, com mais de 1.320 lojas em todo o território nacional, além de 4 centros de distribuição, em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia. A empresa atua no comércio eletrônico, representado pela B2W - Companhia Digital, com 60.000 itens de 2.000 fornecedores diferentes.