Lojistas vão contratar 2.500 temporários

Há chances para Vendedores, Ajudantes Gerais, Repositores, Carregadores e Empacotadores. Os salários oscilam e

Redação   Publicado em 06/11/2007, às 10h00

Para quem busca uma oportunidade de emprego temporário nesta época de festas e acredita que já não existem mais vagas, ainda há uma esperança: é que muitos comerciantes do bairro do Brás - tradicional pólo de lojas populares situado na Zona Leste de São Paulo – ainda somam chances de trabalho para quem quer garantir algum dinheiro no período. Os lojistas avisam que as 2.500 vagas oferecidas atualmente devem ser preenchidas já na primeira quinzena de novembro. "O período mais movimentado no bairro é a segunda quinzena de novembro em diante. Por isso os lojistas têm que preencher estas vagas o quanto antes", explica o diretor de relações públicas da Associação de Lojistas do Brás (Alobrás), Jean Makdissi Jr.

Cargos
A maioria dos lojistas do bairro oferece vagas para os cargos de Vendedor, Ajudante Geral, Repositor, Carregador e Empacotador.

Em geral, os candidatos precisam possuir o ensino médio completo (antigo 2º grau) e alguma experiência no cargo desejado, além de boa fluência verbal, dinamismo e carisma. Os salários variam de R$ 490,00 a R$ 596,00.

Serviço:
Os interessados em candidatar-se às vagas temporárias existentes no Brás devem visitar as ruas do bairro e entregar seus currículos diretamente nas lojas (as que possuem oportunidades temporárias têm placas indicativas nas vitrines). Antes de deslocar-se para a região, não deixe de conferir na tabela abaixo os horários de funcionamento das lojas.

Quem preferir pode acessar o site da Alobrás e fazer seu cadastro no banco de currículos.

O site é http://www.alobras.org.br/cadastreProfissional.php.

Cristiane Navarro Vaz