Louis Dreyfus inscreve para programa de trainee

Há vagas em diversas áreas em suas unidades da empresa localizadas em mais de dez Estados das regiões sul, sudeste, nordeste e centro-oeste do país

Douglas Terenciano   Publicado em 23/08/2017, às 14h14

A empresa de agronegócio Louis Dreyfus Company recebe inscrições para o Programa de Trainee 2018, com objetivo de recrutar profissionais formados entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017 em diversas áreas em suas unidades, localizadas em mais de dez Estados das regiões sul, sudeste, nordeste e centro-oeste do país.

Vagas

Os candidatos devem ter concluído sua graduação nas áreas de administração de empresas, economia, agronomia, logística, engenharias (diversas especialidades), ciências contábeis, tecnologia/sistemas de informação e estatística. Também é desejável ter nível avançado em língua inglesa e estar disponível para viagens e para mudança de cidade ou Estado.

Os trainees selecionados atuarão nos departamentos de indústria, trading, originação/comercial, supply chain, finanças, pesquisa/inteligência de mercado, TI, logística e agrícola.

O programa começa em janeiro de 2018 e terá duração de dois anos. No primeiro ano, os trainees passarão por um período de treinamento e job rotation nas diversas áreas de negócios nas quais atuarão e, no segundo, assumirão as funções nas quais deverão permanecer ao fim do programa. Durante o processo, serão acompanhados por tutores das respectivas áreas e profissionais de recursos humanos da companhia, passando por avaliações periódicas.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas até 18 de setembro no site www.ldc.com/br.