MAG Seguros tem 15 vagas abertas no Rio de Janeiro; veja cargos

As oportunidades da MAG Seguros são para diferentes cargos e áreas, incluindo jovem aprendiz, estágio, assistente administrativo, gerente comercial, entre outras

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 18/05/2022, às 13h36 - Atualizado às 13h59

Freepik

A MAG Seguros, seguradora especializada em seguro de vida e previdência, está com vagas abertas no o Rio de Janeiro, sendo a maioria em regime CLT (contratação celetista). As oportunidades são para diferentes cargos e áreas, incluindo jovem aprendiz, estágio, assistente administrativo, gerente comercial, entre outros. 

Os colaboradores da MAG Seguros recebem diversos benefícios, sendo eles, vales alimentação e refeição, universidade corporativa, Gympass, fundo de pensão, planos de saúde, odontológicos e oportunidades de carreira.

Como se inscrever nas vagas da MAG Seguros

Os interessados em participar do processo seletivo da MAG Seguros devem se candidatar pelo link: https://bit.ly/3MsInVH. As vagas são 100% inclusivas e algumas também são direcionadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

empregos vagas de emprego

Sobre MAG Seguros

A MAG Seguros é a seguradora especializada em vida e previdência do Grupo Mongeral Aegon com propósito de oferecer soluções de proteção individual nos diversos momentos de vida de todos os brasileiros. Além de seguradora, o Grupo Mongeral Aegon oferece soluções em investimentos, operações financeiras digitais, fundos de pensão, gestão previdenciária e ativos imobiliários.