Mais de mil vagas no setor alimentício

As remunerações oferecidas variam de acordo com a função.

Redação   Publicado em 20/03/2009, às 11h21

A partir desta segunda-feira, dia 23, o Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), que possui atualmente dois postos de atendimento – o da Liberdade e o de Santo Amaro – realiza um processo de seleção para recrutar 1.026 profissionais, que irão trabalhar no setor alimentício, na capital paulista e Grande São Paulo.

Vagas – São ofertadas 326 vagas para atendente de lanchonete, 166 para garçom, 75 para ajudante/auxiliar de cozinha, 26 para copeiro, 31 para cozinheiro, 29 para repositor de mercadorias, 14 para peixeiro, 12 para auxiliar de confeitaria, 10 para açougueiro, 10 para cumim, entre outras.

Exigências – Para todas as funções é exigida experiência mínima de seis meses. Quem possui o ensino fundamental tem à disposição 467 vagas. Já aqueles que possuem o ensino médio encontram 559 oportunidades.

Seleção Pão de Açúcar – Na terça-feira, dia 24, às 8h, na unidade Liberdade, será a vez da seleção para as vagas do Grupo Pão de Açúcar.


A empresa busca candidatos para preencher os cargos de auxiliar/balconista de perecíveis, padeiro, confeiteiro e cozinheiro.


Os requisitos exigidos para se candidatar são: possuir o ensino fundamental completo e ter experiência de, no mínimo, seis meses na função. Além disso, os profissionais devem residir na zona norte de São Paulo.

Salário – As remunerações oferecidas variam de acordo com a função. Por exemplo, para o cargo de cozinheiro o salário pode chegar a R$ 1,5 mil. Os benefícios são a combinar com o empregador.

Serviço – Os interessados devem comparecer munidos de carteira profissional, RG, CPF, certificado de escolaridade e currículo, das 7h às 16h, a um dos seguintes endereços:

• Santo Amaro (zona sul): rua Barão do Rio Branco, 864; e

• Liberdade (zona central): rua Galvão Bueno, 782.

 

Patricia Magalhães/SP