Maple Bear abre inscrições para Programa de Estágio 2020

Os candidatos devem ter o ano de conclusão da graduação deve ser entre dezembro de 2020 a dezembro 2021

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 27/01/2020, às 10h32 - Atualizado às 10h38

Divulgação

A Maple Bear, rede de educação bilíngue, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com cinco vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em São Paulo.

Podem participar do processo seletivo os estudantes dos cursos de administração, psicologia, turismo, eventos, publicidade e propaganda, marketing, design, jornalismo, relações públicas, economia, matemática e estatística. Os candidatos devem ter o ano de conclusão da graduação deve ser entre dezembro de 2020 a dezembro 2021. Também é desejável inglês avançado para a área de comunicação.

Os futuros estagiários receberão remuneração compatível com o mercado, assistência médica e odontológica (100% subsidiadas pela Maple Bear), vale-refeição e vale-transporte.

Os aprovados no processo seletivo serão alocados para estagiar nas áreas de Gente e Gestão, Eventos, Design e Marketing, Comunicação e Operações.

Maple Bear Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pela Maple Bear deve cadastrar currículo no site https://oportunidadesmaplebear.gupy.io/jobs/149851. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 1º de fevereiro.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

estágios vagas de estágio

Leia também

Fundação Mudes oferece 272 novas vagas de estágio
Paketá Crédito oferece vagas de emprego em São Paulo
Cate SP oferece 4.283 vagas de emprego nesta semana
Captalys abre 50 novas vagas de emprego em São Paulo
Nube Estágio 2020: mais de 5.500 vagas abertas em todo o Brasil

Sobre Maple Bear

A Maple Bear é uma rede de educação bilíngue, com mais de 140 escolas pelo Brasil e metodologia própria, baseada no ensino canadense. O escritório central da empresa está localizado em São Paulo. No mundo, são mais de 300 escolas de Ensino Infantil, Fundamental e Médio, em 16 países.