Marilan recebe inscrições para programa de estágio 2020

O objetivo do Programa de Estágio Marilan 2020 é atrair novos talentos que tenham interesse em iniciar uma carreira profissional

Douglas Terenciano | douglas@jconcursos.com.br   Publicado em 23/10/2019, às 14h50 - Atualizado às 14h55

Divulgação

A Marilan, marca especialista em biscoitos, abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo e Marília.

Com duração de 12 a 24 meses, o objetivo do Programa de Estágio Marilan 2020 é atrair novos talentos que tenham interesse em iniciar uma carreira profissional, proporcionando um plano de desenvolvimento em diferentes áreas de atuação.

Podem se inscrever no Programa de Estágio Marilan 2020 os estudantes universitários, matriculados a partir do penúltimo ano com disponibilidade para estagiar seis horas por dia. As oportunidades são para os cursos de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, direito, publicidade e propaganda, psicologia, tecnologia da informação, ciência da computação, marketing e engenharia.

Marilan Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.ciadeestagios.com.br/marilan até o dia 7 de novembro.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

estágios vagas de estágio

Leia também

Veja 5 dicas para conseguir uma promoção no emprego
Natura abre vagas no Programa de Estágio 2020; saiba como se inscrever
Heineken inscreve para programa de estágio 2020: veja as cidades com vagas abertas
Alpargatas Estágio 2020: últimos dias de inscrições para 16 vagas
Odebrecht abre inscrições para programa de estágio 2020

Sobre Marilan

A Marilan é uma empresa fabricante de biscoitos, com mais de 60 anos no mercado. A companhia é especialista em biscoitos, com uma linha de produtos composta por mais de 100 itens entre biscoitos salgados, doces, rosquinhas, recheados, wafers, biscoitos especiais e cookies. Do parque fabril, localizado em Marília, no interior de São Paulo, são distribuídos os produtos consumidos em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países, marcando presença em todos os continentes. Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de fabricação distribuídas em 53 mil m² de área construída. O parque fabril, com capacidade produtiva de aproximadamente 220 mil toneladas por ano, utiliza processos modernos e equipamentos automatizados. São cerca de 1 milhão e 200 mil pacotes ou 80 milhões de unidades de biscoitos fabricados por dia.