Marisa abre inscrições para vagas de estágio

Podem se inscrever universitários matriculados entre o 7º e o 10º semestre, nas graduações de estatística, economia, engenharia e matemática

Douglas Terenciano   Publicado em 15/01/2018, às 13h45

A rede de moda feminina Marisa está com inscrições abertas para seu programa de estágio 2018, com vagas para estudantes do ensino superior em diversas áreas. Os selecionados atuarão em São Paulo, nos departamentos de planejamento, inteligência e análise do negócio.

Vagas

Podem se inscrever universitários matriculados entre o 7º e o 10º semestre, nas graduações de estatística, economia, engenharia e matemática. Além disso, é preciso ter o domínio do Excel (programa do pacote Office) e a disponibilidade para estagiar na Barra Funda, zona oeste da capital paulista.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

O processo seletivo é dividido em várias etapas, incluindo análise de currículo, dinâmica de grupo, testes técnicos e entrevistas com profissionais de recursos humanos e gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Todas as fases de seleção são eliminatórias.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades disponíveis deve enviar currículo atualizado para o e-mail beatriz.melo@marisa.com.br até o dia 23 de janeiro.

Sobre Marisa

A Marisa é uma rede de moda feminina e lingerie, com forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta mais de 350 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.