A empresa seleciona candidatos com curso superior completo ou em fase de conclusão (último ano) para diversas vagas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Espírito Santo
Douglas Terenciano Publicado em 24/03/2016, às 13h27
A rede de lojas Marisa está com as inscrições abertas para o seu Programa Gerente de Vendas Trainee Marisa 2016, com objetivo de desenvolver profissionais para posições gerenciais de loja.
A empresa seleciona candidatos com curso superior completo ou em fase de conclusão (último ano) para diversas vagas nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Espírito Santo. É necessário que o interessado tenha experiência em liderança de equipes e vivência no varejo, além de residir em principais cidades ou Estados onde há presença da Marisa. Profissionais comprometidos com resultados e que estabelecem relacionamentos amigáveis, éticos e com respeito às pessoas são valorizados.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego
O horário de trabalho é de segunda a sábado. Aos domingos somente em épocas sazonais, como o Dia das Mães, Natal, dentre outros.
A rede oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale transporte.
Interessados têm até o dia 28 de março para cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.marisa.com.br.
A Marisa é uma rede de moda feminina e lingerie, com forte relação de cumplicidade e intimidade com a mulher, conhecendo e acompanhando suas necessidades e anseios. A proposta da marca é ser íntima e cúmplice da mulher brasileira e seus sonhos, oferecendo a ela acesso a uma moda de qualidade, considerando sua diversidade e respeitando as tendências internacionais. Ao longo de sua história, a Marisa é conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”. Está presente hoje em todas as regiões do Brasil e conta mais de 350 lojas nas melhores ruas e shoppings do país. A Marisa também possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de suas clientes, que amplia o valor e o acesso aos seus produtos.