Empresa de marketing seleciona novos talentos em SC

Podem participar do processo seletivo alunos do último ano e graduados em qualquer formação superior

Douglas Terenciano   Publicado em 27/07/2016, às 14h09

A Resultados Digitais, especializada em marketing digital, está em busca de novos talentos para compor seu quadro de funcionários. As oportunidades são para atuação em Santa Catarina.

Vagas

Podem participar do processo seletivo alunos do último ano e graduados em qualquer formação superior. É necessário que tenham disponibilidade para residir em Florianópolis/SC. A empresa está à procura de jovens engajados, que desejam encarar desafios constantes, tenham um perfil analítico e comunicativo, e muita sede de aprendizado.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As vagas exigem experiência, mas, não necessariamente precisam ser profissionais. Contam também experiências estudantis como: AIESEC, Empresa Júnior e etc.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até dia 4 de setembro no site www.resultadosdigitais.com.br/trabalhe-conosco.

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.