A proposta da Mash é criar um portal para ofertas de trabalho home office em diversas empresas, de acordo com o perfil profissional dos interessados, tanto para homens quanto para mulheres
Fernando Cezar Alves Publicado em 23/05/2019, às 11h56
Com as comodidades que a tecnologia vem oferecendo na vida moderna, o próprio mercado de trabalho tem se adaptado e oferecendo opções de atividades que dispensam a necessidade de locomoção a escritórios ou outros ambientes: o chamado Home Office. Pensando nisso, a marca de moda underwear masculina Mash lançou um site com curadoria de vagas para quem quer defender o conceito de conforto no ambiente de trabalho. A ideia, de acordo com a proposta, é que as pessoas possam exercer suas atividades na tranquilidade de suas casas.... apenas de cueca.
O projeto “Quero trabalhar de cueca” oferece diversas oportunidades no formato home office, incluindo diversas áreas, como marketing, engenharia, tecnologia, comunicação e comércio. Basta aos interessados acessar o site https://www.querotrabalhardecueca.com/ e navegar pelas oportunidades para ver se algo se encaixa a seu perfil profissional. A finalidade é que possam ter a opção de trabalhar apenas de cueca.
Após encontrar alguma oportunidade de interesse, a pessoa só precisa clicar e será redirecionada aos formulários das contratantes e aguardar o andamento do processo de seleção, direto com a respectiva empresa. O site também traz um infográfico com dicas para ser mais produtivo trabalhando de casa e um guia bem-humorado de como explicar aos familiares e amigos que home office, mesmo de cueca, é coisa séria.
A empresa ressalta, ainda, que as oportunidades não são apenas para homens. As mulheres também podem trabalhar de casa, com o conforto de atuar apenas de roupas íntimas.
“Na Mash, acreditamos que confortável é ser quem você é. E existe jeito mais confortável de se fazer do que podendo trabalhar de casa? Acreditamos muito no poder do conforto para todxs e pensamos, justamente, em trazer oportunidades de trabalho que possam ser uma alternativa para se equilibrar o bem estar, a produtividade no trabalho e o conforto de trabalhar remotamente para todas e todos”, destaca Jonas Waisberg, diretor de marketing da marca.
Presente no dia a dia do homem brasileiro há quase 50 anos, a Mash é referência na categoria de moda íntima masculina não apenas pela tradição, mas também pela alta qualidade, design diferenciado e inovação em tecidos e produtos. Em seu complexo industrial com mais de 25 mil metros quadrados na Zona Leste da cidade de São Paulo, produz mais de 2 milhões de peças por mês e gera mais de 800 empregos diretos. Além do nome que criou em torno do segmento de cuecas, as categorias de meias e moda praia masculina já respondem por mais de 30% da receita da empresa. A Mash produz 100% das peças que comercializa e tem certificação no programa ABVTEX, que qualifica fornecedores da indústria têxtil e garante a não utilização de trabalho escravo e infantil, entre outras formas de exploração.