Mash cria portal de vagas para quem quer trabalhar apenas de cueca

A proposta da Mash é criar um portal para ofertas de trabalho home office em diversas empresas, de acordo com o perfil profissional dos interessados, tanto para homens quanto para mulheres

Fernando Cezar Alves   Publicado em 23/05/2019, às 11h56

Divulgação

Com as comodidades que a tecnologia vem oferecendo na vida moderna, o próprio mercado de trabalho tem se adaptado e oferecendo opções de atividades que dispensam a necessidade de locomoção a escritórios ou outros ambientes: o chamado Home Office. Pensando nisso, a marca de moda underwear masculina Mash lançou um site com curadoria de vagas para quem quer defender o conceito de conforto no ambiente de trabalho. A ideia, de acordo com a proposta, é que as pessoas possam exercer suas atividades na tranquilidade de suas casas.... apenas de cueca.

O projeto “Quero trabalhar de cueca” oferece diversas oportunidades no formato home office, incluindo diversas áreas, como marketing, engenharia, tecnologia, comunicação e comércio. Basta aos interessados acessar o site https://www.querotrabalhardecueca.com/ e navegar pelas oportunidades para ver se algo se encaixa a seu perfil profissional. A finalidade é que possam ter a opção de trabalhar apenas de cueca.

Após encontrar alguma oportunidade de interesse, a pessoa só precisa clicar e será redirecionada aos formulários das contratantes e aguardar o andamento do processo de seleção, direto com a respectiva empresa. O site também traz um infográfico com dicas para ser mais produtivo trabalhando de casa e um guia bem-humorado de como explicar aos familiares e amigos que home office, mesmo de cueca, é coisa séria.

A empresa ressalta, ainda, que as oportunidades não são apenas para homens. As mulheres também podem trabalhar de casa, com o conforto de atuar apenas de roupas íntimas.

“Na Mash, acreditamos que confortável é ser quem você é. E existe jeito mais confortável de se fazer do que podendo trabalhar de casa? Acreditamos muito no poder do conforto para todxs e pensamos, justamente, em trazer oportunidades de trabalho que possam ser uma alternativa para se equilibrar o bem estar, a produtividade no trabalho e o conforto de trabalhar remotamente para todas e todos”, destaca Jonas Waisberg, diretor de marketing da marca.

Sobre a Mash

Presente no dia a dia do homem brasileiro há quase 50 anos, a Mash é referência na categoria de moda íntima masculina não apenas pela tradição, mas também pela alta qualidade, design diferenciado e inovação em tecidos e produtos. Em seu complexo industrial com mais de 25 mil metros quadrados na Zona Leste da cidade de São Paulo, produz mais de 2 milhões de peças por mês e gera mais de 800 empregos diretos. Além do nome que criou em torno do segmento de cuecas, as categorias de meias e moda praia masculina já respondem por mais de 30% da receita da empresa. A Mash produz 100% das peças que comercializa e tem certificação no programa ABVTEX, que qualifica fornecedores da indústria têxtil e garante a não utilização de trabalho escravo e infantil, entre outras formas de exploração.

 

Leia também

Peixe Urbano abre vagas de emprego em quatro cidades
Natura abre inscrições para programa de estágio 2019
Inscrições abertas para vagas de trainee no Sem Parar
Atento oferece 2.512 vagas de emprego para todo o país
Embraer prorroga inscrições para 100 vagas de estágio
Abertas 26 vagas de emprego na Petz
PepsiCo abre vagas para programa de estágio 2019
Inscrições abertas para vagas de estágio na Tegra em SP e RJ