Matera abre seleção para 200 vagas de emprego; veja as localidades

As vagas de emprego na Matera são para trabalhar nas áreas de tecnologia, recursos humanos, marketing, negócios e vendas e negócios financeiros

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br   Publicado em 03/04/2020, às 09h37

Divulgação

Estão abertas as inscrições para mais de 200 vagas de emprego na Matera, empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, que visa expandir seu quadro de funcionários ainda no primeiro semestre de 2020. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de tecnologia, recursos humanos, marketing, negócios e vendas e negócios financeiros.

São diversos cargos disponíveis e os requisitos variam de acordo com a vaga pretendida. Os profissionais selecionados atuarão nos nos escritórios da Matera nas cidades de Campinas/SP, São Paulo/SP, Maringá/PR e Porto Alegre/RS.

De acordo com assessoria de imprensa, a Matera oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, bolsa de estudos, plano odontológico, vale-alimentação e refeição, auxílio-creche e transporte.

Matera 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://jobs.kenoby.com/matera. Vale destacar que os candidatos já cadastrados no portal não precisa efetuar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais e/ou profissionais, se necessário.

Contratação de jovens aprendizes aumenta

empregos vagas de emprego

Leia também

Gelre oferece vagas de emprego em diversos cargos
FIDI oferece 150 vagas de emprego na rede pública de saúde de São Paulo
Centauro oferece 571 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Veja 8 dicas para sobreviver à redução do salário ou demissão
Avalara oferece vagas de emprego em São Paulo

Sobre Matera - Matera

A Matera é uma empresa de tecnologia atuante nos mercados financeiro, varejista e de gestão de riscos.