McDonald’s abre 500 chances para atendentes

Candidatos devem ter o ensino médio completo e, no mínimo, 16 anos de idade.

Redação   Publicado em 12/01/2012, às 14h33

A rede de restaurantes McDonald's, marca administrada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, vai dar início a um processo seletivo na capital paulista que tem por objetivo preencher 500 vagas para o cargo de atendente, abertas inclusive a portadores de necessidades especiais. As oportunidades são para os turnos diurno e noturno.


Os contratados, que terão início imediato, não precisam possuir experiência profissional, já que todos passarão por treinamento para assumirem suas funções.


Perfil -
Para candidatar-se ao cargo de atendente no período diurno, o interessado precisa possuir, no mínimo, 16 anos de idade, além de cursar ou já ter concluído o ensino médio. Já para atuar no período noturno, o candidato deve ter cursado o ensino fundamental. Além disso, características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público serão consideradas diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.


O McDonald’s visa estabelecer laços com a comunidade onde cada loja está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego e criando condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal.


Serviço -
Os interessados devem comparecer ao Centro de Recrutamento McDonald’s, que fica na avenida Ipiranga, 367 – República, no Centro de São Paulo. É possível agendar a entrevista e obter mais informações pelos telefones (11) 3257-5881 / 3256-2297 ou 3255-9128.


Quem preferir pode acessar o site www.mcdonalds.com.br e fazer seu cadastro na seção “Trabalhe Conosco”.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Previsões 2012: Óticas Carol devem gerar 1.000 empregos no ano


São Paulo: Atento busca 382 teleoperadores na capital


Vários Estados: Drogasil seleciona portadores de deficiência