Minas Gerais tem 20 oportunidades

Para a Central de atendimento que a Atento mantém na Capital mineira, serão contratados 20 Teleoperadores, inc

Redação   Publicado em 19/12/2007, às 10h20

Para a Central de atendimento que a Atento mantém na Capital mineira, serão contratados 20 Teleoperadores, inclusive deficientes.

O cargo requer candidatos com mais de 18 anos, segundo grau completo, experiência em vendas pelo telefone e atendimento ao cliente, boa fluência verbal, bons conhecimentos de informática e digitação.

Também neste município a empresa oferece uma lista de benefícios que inclui assistência médica, vale-refeição, seguro de vida, assistência odontológica e vale-transporte.

A remuneração mais baixa praticada por esta unidade gira em torno de R$ 350,00, para seis horas diárias de trabalho, com a possibilidade de ganhos adicionais (comissão).

Serviço: Os mineiros podem enviar seus currículos para o e-mail curriculos.bh2@atento.com.br ou para o seguinte endereço: avenida Raja Gabaglia, 2664, 3º andar, CEP: 30.350-540, Santa Lúcia, Belo Horizonte/MG.

(C.N.V.)

Sobre Atento

A Atento é uma empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO). A companhia também oferece serviços para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros.