Mitsubishi abre vagas em São Paulo

Multinacional japonesa conta com cinco oportunidades para os cargos de analista de pesquisa de mercado, técnico de suporte, especialista de produtos, consultor de projetos e vendedor externo

Renan Abbade   Publicado em 25/11/2014, às 11h15

A Avance RH, consultoria especializada em recrutamento e seleção, está contratando para a Mitsubishi Eletric do Brasil Comércio e Serviços Ltda, fabricante e vendedora de equipamentos eletrônicos. A empresa fica localizada em São Paulo e as oportunidades são para analista de pesquisa de mercado, técnico de suporte, especialista de produtos, consultor de projetos e vendedor externo.

Para atuar como analista de pesquisa de mercado é necessário ter experiência na área. O profissional irá desenvolver atividades como abertura de novos negócios no segmento de automação industrial.

O candidato que tiver interesse em ingressar como técnico de suporte deve ser recém-formado em automação industrial.

Os interessados em atuar como especialista de produtos precisam ter experiência em vendas e marketing de produtos de baixa tensão.

Já o posto de consultor de projetos requer experiência em projetos e solução de tratamento de água ou EPC.

A vaga de vendedor externo exige conhecimento do mercado de automação industrial e disponibilidade para residir no Rio Grande do Sul.

Além disso, para participar dos processos seletivos é imprescindível inglês fluente, disponibilidade para viagens e experiência em empresas de automação industrial.

Para se inscrever, basta enviar currículo com o assunto “MEB_VAGAS” mais o título da vaga para carolina@avancerh.com.br ou celina@avancerh.com.br.

Mais vagas podem ser encontradas no site www.avancerh.com.br.