O processo seletivo MSD oferece vagas para estudantes do ensino superior, com atuação em São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais
Victoria Batalha Publicado em 12/04/2024, às 10h00
A MSD está com inscrições abertas em processo seletivo, que oferece vagas para jovens universitários e com atuação em São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de abril
O programa de estágio da MSD tem como objetivo proporcionar uma jornada profissional de até 24 meses, visando impulsionar o desenvolvimento de cada candidato selecionado. Dividido em duas fases, o programa oferece aos estudantes universitários uma ampla gama de experiências, incluindo comunicação eficaz, metodologias ágeis, habilidades técnicas e comportamentais.
Para participar do processo seletivo da MSD, é necessário ser estudante universitário, com formação prevista entre julho de 2026 e julho de 2027, e a carga horária é de 30 horas semanais. Além disso, conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e Power Point) ou inglês pode ser solicitado, dependendo da vaga.
As oportunidades presenciais estão disponíveis em Montes Claros/MG, Joinville/SC e Cruzeiro/SP, com o modelo de trabalho híbrido adotado em São Paulo/SP.
Os estagiários selecionados vão receber uma bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios como auxílio-transporte, vale-refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, Gympass, descontos em produtos pet e vale Natal.
Os interessados em participar do processo seletivo da MSD podem se inscrever por meio do link disponibilizado até o dia 30 de abril. O processo seletivo inclui diversas etapas, como nivelamento de inglês, teste MindMatch, dinâmicas de grupo, entrevistas finais e processo admissional, com previsão de início do programa em agosto.
Conheça a MSD: A MSD, conhecida como Merck Sharp & Dohme, é uma empresa global com mais de 130 anos de experiência dedicada à pesquisa e desenvolvimento de medicamentos inovadores para a saúde humana e animal.
Presente no Brasil desde 1952, a MSD conta com mais de 1,9 mil funcionários no país, nas divisões de Saúde Humana, Saúde Animal e Pesquisa Clínica.