Multinacional italiana busca 300 Operadores

Os contratados trabalharão na capital paulista.

Redação   Publicado em 25/08/2008, às 09h42

 

A Almaviva, multinacional italiana especializada em Call Center, que no Brasil tem sede em Minas Gerais, está selecionando 300 Operadores de Call Center para sua filial paulistana. As oportunidades são direcionadas a candidatos com idades entre 18 e 45 anos, que possuam o ensino médio completo (antigo 2º grau), além de experiência em vendas de, no mínimo, seis meses. Dentre as características que compõem o perfil dos candidatos espera-se postura, boa fluência verbal, comprometimento, garra e determinação.

Seleção

Após uma triagem inicial dos currículos, os candidatos pré-selecionados passarão por dinâmicas de grupo, redação e entrevista individual. Aos contratados a empresa oferecerá, além de salário composto por um valor fixo de R$ 450 mensais, comissão em todas as operações e benefícios como assistência médica, vale-refeição e vale-transporte. 

Serviço:

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail carolina@v2consulting.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Sobre AlmavivA - AlmavivA do Brasil

A AlmavivA do Brasil é uma empresa de Contact Center e especializada gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. Atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais, líderes em setores como telecom, bancos digitais e de investimento, meio de pagamento, seguradoras, varejo/e-commerce, bens de consumo e de utilities, oferecendo um portfólio de soluções multicanais que combinam a inovação tecnológica à ampla experiência em relacionamento com o cliente. A AlmavivA do Brasil possui sites e escritórios em Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI). A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia da informação e comunicação, com um total de 65 sedes distribuídas em oito países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia.