As vagas são para trabalhar presencialmente na sede da Mundiale, em Belo Horizonte (MG). Não é preciso ter experiência na função
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 03/09/2021, às 09h49
A Mundiale, especializada em conversational commerce e experiências digitais, está com 200 oportunidades de emprego para atuar no setor de teleatendimento. As vagas são para trabalhar presencialmente na sede da companhia, em Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais.
Por prezar pela diversidade e ter 51% dos cargos de liderança ocupados por mulheres, a Mundiale não tem restrições para os cargos. Pessoas de qualquer gênero e raça podem se candidatar. Além disso, não é preciso ter experiência na função e o único requisito é ter completado o ensino médio.
A Mundiale oferece plano de saúde (Saúde Sistema) e odontológico (Odontoprev); vale-alimentação ou refeição, vale-transporte, trilha de carreira e ambiente colaborativo e dinâmico.
"Felizmente, o ritmo de crescimento está bastante acelerado. Esperamos que continue assim e, por isso, disponibilizamos essas novas vagas. Procuramos pessoas que tenham boa articulação na fala, estejam dispostas para aprender e evoluir junto com a empresa. Acreditamos no potencial de cada um, por isso, se você estiver interessado em fazer parte do nosso time, será um grande prazer", comentou Gustavo Pena, CEO da Mundiale.
Os interessados devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/mundiale, selecionar a vaga de Customer Partner (Televendedor), preencher o formulário e anexar o currículo. Todo o processo de seleção é feito de maneira digital. Se preferir, também pode enviar o currículo para o e-mail: vagas@mundiale.com.br, especificando no "assunto" o cargo escolhido.
empregos vagas de empregoFundada em 2001, a Mundiale tem o objetivo de cuidar de cada etapa da jornada de compra, relacionamento e atendimento das marcas com seus clientes. O objetivo da empresa é oferecer um atendimento personalizado, omnichannel, por canais digitais e humanos, e que proporcione experiências valiosas por meio de canais conversacionais.