As vagas da Mundiale são para quem está iniciando a sua jornada na área de TI ou que já conta com bagagem e gostaria de assumir um cargo de liderança
Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br Publicado em 30/08/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h44
A Mundiale, especializada em conversational commerce e experiências digitais, abriu duas vagas afirmativas para mulheres. As novas oportunidades são destinadas para quem está iniciando a sua jornada profissional na área de tecnologia - estágio em Software Development - e para mulher que já conta com bagagem e gostaria de assumir um cargo de liderança - Tech Lead.
Nesse caso, a candidata não precisa ter exercido essa função anteriormente, mas é necessário ter experiência em Node.js, mensageria de alta performance com Apache Kafka e RabbitMQ, arquitetura e desenvolvimento de microsserviços, e testes automatizados.
"Sabemos que esse cenário ocorre devido a um problema histórico e cultural, mas estamos trabalhando para encontrar alternativas e mudar essa realidade. Esse é 'apenas' o primeiro passo de muitos que virão, no sentido de promover cada vez mais oportunidade aos grupos minoritários", afirma Gustavo Pena, CEO da Mundiale.
A iniciativa fará parte de uma série de ações que a empresa está implementando no que diz respeito à inclusão social, equidade de gêneros e diversidade. Até o final de 2021, a Mundiale pretende abrir novas vagas afirmativas para mulheres, além de abranger outros grupos como pessoas pretas, com mais de 50 anos e pessoas trans.
As candidatas interessadas podem acessar o site www.mundiale.com.br/carreira e realizar a inscrição.
empregos vagas de empregoFundada em 2001, a Mundiale tem o objetivo de cuidar de cada etapa da jornada de compra, relacionamento e atendimento das marcas com seus clientes. O objetivo da empresa é oferecer um atendimento personalizado, omnichannel, por canais digitais e humanos, e que proporcione experiências valiosas por meio de canais conversacionais.