Neo abre 132 novas vagas na área de telemarketing; veja como se inscrever

Os interessados nas vagas da NEO devem ter 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de cadastro

Douglas Terenciano   Publicado em 12/09/2022, às 09h40 - Atualizado às 09h43

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A empresa de telemarketing Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, oferece 132 vagas para profissionais de contact center nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema.

Até o momento, a Neo informa que empregou mais de 4,5 mil trabalhadores em 2022 e reforça a estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A Neo segue focada em seu plano de crescimento sustentável, e as 132 novas vagas que geramos agora reforçam nosso potencial como empregadora em todo o país. O aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neo.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link e seguir as instruções. O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio. As oportunidades estão distribuídas por unidades da NEO nas cidades de Mogi das Cruzes/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Curitiba/PR.

Após a contratação, a Neo oferece como benefícios vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e auxílio-creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Dica: saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

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Sobre Neo - Neobpo

A Neo (Neobpo) é uma empresa especializada na oferta de soluções, tecnologia e serviço de BPO, aliando consultoria CX, UX e Design Thinking. A companhia apoia seus clientes na transformação digital e na criação de novas jornadas de atendimento, redefinindo a forma como consumidores e empresas se relacionam e reduzindo custos. Com 11 unidades espalhadas pelo Brasil, sua plataforma digital oferece soluções para evolução do negócio de nossos clientes, com inteligência para Backoffice, Engajamento Digital, Atendimento ao Cliente, Centro de Serviços Compartilhados, Cobrança, Infraestrutura para atendimento e Gestão e Monitoramento de Mídias Sociais, além de soluções de Chat, Chatbot, Agente virtual, URA visual, URA inteligente, Facebook Messenger, Robôs de automação de processos (RPA) e suíte de CRM Omnichannel.